sábado, junho 10, 2006

Gagueira Não Tem Graça

Para inaugurar o propósito do blog, recebi o primeiro texto de um membro do Grupo Gagueira. É a amiga Patrícia Araújo, que pouco participa das discussões na nossa lista, porém ela é freqüentadora assídua do Grupo de Auto-Ajuda de Natal. Ela manda a seguinte mensagem:

"Faço parte do Grupo Gagueira já faz um tempo. Ele me ajuda muito em informações sobre o problema! Minha posição aqui é defender que a GAGUEIRA NÃO TEM GRAÇA e que UNIDOS PELA FALA possamos minimizar a situação psico-social em que nós, os disfluentes, vivemos no mundo todo!" Patrícia Araújo.

Vamos lá pessoal, estou aguardando as contribuições de todos vocês, membros do GG.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola tenho 2 filhos com gagueira, um de 19 anos que ja melhorou bastante e outro com 14 que com todos os tratamentos, ainda esta numa fase muito dificil, tem hora que eu gostaria que existisse um remedio que ele tomasse e voltasse a falar corretamente como ele falava ate os 7 anos. mas tenho esperança que um dia ele melhore
abraço